A relação de candidatos chamados ao DGRTS da Sesma, está disponível para consulta no Diário Oficial do Município, edição nº 14.886, do dia 7 de fevereiro. Todos os convocados devem apresentar nesta etapa inicial de habilitação ao cargo, os originais e duas cópias dos documentos solicitados e declarações constantes no anexo III do Edital do PSS (sendo a Declaração de Bens, autenticada), para fins de habilitação e pré-admissional.
O DGRTS-RH está localizado no prédio central da Sesma, na Avenida Governador José Malcher, nº2821, bairro São Brás. O horário de atendimento aos candidatos será das 08h30 às 16h30. É importante destacar que o não comparecimento ou a apresentação de qualquer documento fora do prazo previsto, resulta na eliminação do processo seletivo e consequente perda do cargo.
Confira a lista dos documentos (originais e duas cópias) que devem ser entregues:
– 2 fotos 3×4 (recentes e iguais);
– Carteira de identidade (RG – Original e cópias frente e verso);
– Cadastro de Pessoa Física (CPF);
– Título de eleitor (Original e cópias frente e verso);
– Comprovante de votação da última eleição ou certidão de quitação eleitoral;
– Certificado de Reservista (Original e cópias frente e verso);
– Comprovante de residência (atualizado);
– Diploma ou certificado correspondente ao cargo em que foi aprovado e comprovante de registro e regularidade junto ao Órgão de Classe;
-PIS/Pasep, caso não possua informar por Declaração (conforme Modelo V, do Edital);
-Certidão ou declaração negativa da Justiça Federal;
-Certidão ou declaração negativa da Justiça Eleitoral;
– Certidão ou declaração negativa da Justiça Estadual;
-Certidão ou declaração negativa da Justiça do Trabalho;
-Certidão ou declaração negativa da Justiça Militar Estadual;
-Certidão ou declaração negativa da Justiça Militar da União;
-Certidão ou declaração negativa do Tribunal de Contas da União;
-Certidão ou declaração do Cadastro Nacional de Condenações Cíveis por
Ato de Improbidade Administrativa do Conselho Nacional de Justiça;
– Consulta de Qualificação Cadastral E-Social;
– 2 (duas) vias originais das seguintes declarações contidas no Anexo V do Edital;
– Declaração Negativa de Acumulação de Cargos Públicos;
– Declaração Negativa de Demissão/Exoneração “ex officio“.
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