O Papão. O Goiás. O Empate Magro. O Leão. O Camutanga e o Régis


 

NÃO DEU! O Paysandu buscou a vitória de toda forma, mas parou na marcação do Goiás ou nas defesas do goleiro Tadeu. Assim, o primeiro jogo da decisão da Copa Verde não saiu do 0 x 0, no Mangueirão. O reencontro, Goiás x Paysandu, será dia 23 no estádio Serra Dourada, em Goiânia, para decisão no tempo normal ou nos “pênaltis”. 

CONCORRÊNCIA internacional no ataque do Papão, entre o paraguaio Pedro Delvalle e o argentino Benjamin Borasi. Os dois são muito valentes e aplicados nas funções táticas. O técnico Luizinho Lopes está optando entre um e outro conforme as características do time adversário. Borasi leva a vantagem de ser mais finalizador, mas Delvalle tem sido acionado nas escalações.

REFORÇOS para o Leão Azul. O clube vai anunciar o zagueiro Camutanga, que está recomeçando depois de uma cirurgia e vem do Vitória, e o meia Régis, que fez sucesso no Palmeiras e no Bahia, foi atleta de Daniel Paulista no Guarani e vem do Goiás. Outros dois jogadores devem ser contratados pelo Remo na atual janela de transferências, até a próxima quinta-feira. 

Comentários