O Amazonas. O Tribunal de Justiça. O Concurso para Juiz. A Fundação e o Local das Provas



 O Tribunal de Justiça do Amazonas e a Fundação Getulio Vargas divulgaram na quinta-feira (27/03) na página 11 do Caderno Extra do Diário da Justiça Eletrônico os locais de prova do Concurso da Magistratura, que serão realizadas nos dias 08 e 09/04/2025. Segundo a publicação, as provas ocorrerão em Manaus, nas dependências de quatro instituições de ensino:

– Faculdade Estácio, na avenida Constantino Nery, 3693, bairro Chapada;

– Faculdade Martha Falcão/Wyden, na rua Natal, 300, bairro Adrianópolis;

– Universidade Luterana do Brasil (Ulbra), na avenida Carlos Drummond de Andrade, Conjunto Atílio Andreazza, 1460, bairro Japiim;

– Universidade Paulista (Unip), na avenidaMário Ypiranga, 4390, bairro Parque 10 de Novembro, Manaus.

Banca Examinadora – Na mesma edição do DJe, na página 10, foi divulgada a composição da *banca examinadora* do concurso público, formada por: Emerson Garcia, Marcelo Pereira Marques, Marco Antônio dos Santos Rodrigues, Marco Aurélio Bellizze Oliveira, Tiago Gonçalves Veras Gomes e Victor Agustin Cunha Jaccoud Diz Torre. Conforme o 2.º edital de retificação, o concurso oferece 26 vagas (14 de ampla concorrência, seis para pessoas com deficiência, cinco para negros e uma para indígenas) e servirá para formação de cadastro de reserva.

O mesmo edital informa que as provas a serem aplicadas serão: dia 08/04, das 8h às 12h30 – prova discursiva; dia 08/04, das 16h às 20h – prova prática de sentença cível; e dia 09/04, das 13h às 17h – prova prática de sentença criminal. Outras informações e orientações aos candidatos, como materiais permitidos na hora da prova, podem ser consultadas na página de acompanhamento do concurso: https://conhecimento.fgv.br/concursos/tjam24.

Comentários