Macapá. O Empresário. A Importunação Sexual no Avião. A Fiança de R$ 70 Mil e a Soltura



 O empresário de 53 anos que foi preso na madrugada desta sexta-feira (4), pela Polícia Federal (PF) no Amapá por importunar sexualmente uma mulher durante um voo entre Brasília (DF) e Macapá (AP), foi liberado após pagar fiança de R$ 70,6 mil. A vítima informou a PF que o homem sentou ao seu lado e passou a manter conversa insistente e invasivas, e em instantes antes da decolagem, com as luzes da cabine apagadas, foi surpreendida por gesto repentino do conduzido.

De acordo com a vítima, o homem segurou com força sua coxa e passou a alisá-la, sem qualquer tipo de anuência. Após a importunação, a vítima relatou o caso à tripulação. Ao desembarcarem no Amapá, Policiais Federais foram acionados pelo comandante da aeronave. O suspeito, que negou as acusações, foi preso em flagrante pelo crime de importunação sexual, conduzido para fora da aeronave e escoltado para a sede da PF.

O homem foi encaminhado ao Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen), e passou pela audiência de custódia, onde foi definida a fiança e em seguida foi liberado.

Comentários