Na última sexta-feira, 27, durante a sessão do TRE que concedeu liberdade para tratamento de saúde ao ex-deputado Wladmir Costa, a juíza Ezilda Pastrana Mutran, em um longo e duro desabafo, mandou recado direto aos advogados de Wlad, afirmando que se fosse relatora do processo mandaria internar o ex-deputado em um hospital psiquiátrico.
“Político não manda em mim… Se eu cheguei onde eu cheguei ninguém nunca me deu um lápis e não é político que vai fazer eu mudar meu modo de pensar porque Deus me colocou aqui pra fazer justiça. Se tiver razão leva, se não tiver não leva. É esse o meu lema de trabalho”.
Disse Ezilda, frisando que se Wlad foi condenado e a condenação mantida por instância superior é porque existem provas no processo.
“Não acredito que a colega lá de primeiro grau tenha condenado ele por ordem de quem quer que seja.”
Desabafou a magistrada pontuando que Wlad é uma pessoa que vive cometendo crimes e que talvez não tenha parado porque a justiça foi omissa.
“…Mas, como ele está dando apenas 60 (sessenta) dias para que haja um tratamento para que se esclareça realmente se ele (Wlad), está doente ou se é apenas uma armação…eu vou concordar com o Dr. Alan” afirmou Ezilda. Veja o vídeo clicando no link: https://oantagonico.net.br/o-tre-a-soltura-do-wlad-os-60-dias-para-tratamento-o-desabafo-da-ezilda-mutran-e-o-recado/
Comentários
Postar um comentário