A menos de 23 dias das eleições de outubro, na cidade de Tailândia, uma representação especial protocolada pelo candidato a prefeito Anderson Camporez, o Alemão (União Brasil), acabou por interditar a carreta da saúde que oferece serviços médicos na sede municipal e também nas vilas e nas vicinais. De junho a setembro, por exemplo, a carreta atendeu cerca de 4 mil pessoas.
O que se diz é que a liminar obtida por “alemão” é a chamada “Vitória de Pirro”, uma vez que ganhou na justiça mas, porém, contudo, também atraiu para sí a ira da população que precisa dos serviços de saúde. E não deu outra: Nas redes sociais, nas ruas, nas calçadas e botequins de Tailândia não se fala em outra coisa que não seja o tiro no pé dado pelo próprio Alemão. Durma-se com um barulho desses!
Na manhã desta quinta-feira, 12, Alemão divulgou um vídeo negando o pedido de suspensão dos serviços. À noite, o advogado da campanha produziu outro vídeo e classificou a ação do prefeito Macarrão como um grande teatro ao ar livre. Porém, desmentido pela cópia da petição, divulgadas nas redes sociais, que foram implacáveis com o Anderson Camporez, que tem aparecido em segundo lugar na intenção de votos. A disputa segue quente em Tailândia.
Comentários
Postar um comentário