Santarém. A Giovanna Antonelli. O Filme. A Pérola do Tapajós e os Elogios



 A atriz Giovanna Antonelli mal saiu de Santarém, no oeste do Pará e já tem planos de retornar à Pérola do Tapajós, Na segunda (16) a atriz respondeu perguntas dos seguidores e se derreteu ao falar da cidade paraense. Giovanna Antonelli passou pouco mais de um mês em Santarém, onde gravou cenas do filme ‘Rio de Sangue’ que retrata questões relacionadas ao garimpo na região. O filme deverá ser lançado em 2025.

A atriz fez uma ‘caixinha de perguntas’ e um dos seguidores perguntou se ela havia gostado da cidade e Giovanna não poupou elogios à Pérola do Tapajós. 

“Gostei muito de Santarém, foi uma experiência incrível. A cidade tem uma energia única e paisagens lindas. Já estou com saudades e mal posso esperar para voltar”, contou Giovanna.

O grupo de atores aproveitou bem as belezas naturais da região no período que passou em Santarém. Giovanna, em especial, aproveitou para atualizar as fotos nas redes sociais nas praias de água doce da região, principalmente ao por do sol, que torna o cenário tapajônico ainda mais exuberante.

O filme – Jurada de morte pelo narcotráfico, a policial busca segurança e a restauração da relação com a filha, Luiza, bem longe de São Paulo, em Santarém. O que parecia ser mais uma ação rotineira e humanitária, transforma-se em uma emboscada e Luiza acaba sendo raptada por garimpeiros enquanto seguia para uma expedição de atendimentos de saúde aos ribeirinhos. 

As gravações duraram cerca de um mês, e retrata uma corrida contra o tempo, uma batalha pela sobrevivência e a prova do amor de uma mãe. O filme está previsto para ser lançado em 2025. A obra reuniu mais de 200 profissionais que trabalharam na produção, sendo que muitos vieram de outras regiões. Nas redes sociais, os artistas mostraram os bastidores das gravações.

Comentários