O TJ do Pará. A Fazenda Pública. A 3ª Vara. O Leonardo Noronha. A Carla Sodré e a Instalação



 O TJE do Pará instalou, nesta terça-feira, 10, a 3ª Vara de Juizado de Fazenda Pública da Capital. A cerimônia foi presidida pelo coordenador dos Juizados Especiais, desembargador Leonardo de Noronha Tavares. A juíza Carla Sodré da Mota Dessimoni estará à frente do Juizado. 

Localizada na avenida Rômulo Maiorana, nº 1366, entre travessas Mariz e Barros e Mauriti, bairro Marco, em Belém, a unidade abrigava a Vara de Juizado Especial Civil de Acidentes de Trânsito. É de competência dos Juizados Especiais da Fazenda Pública processar, conciliar e julgar causas cíveis de interesse dos estados, Distrito Federal, dos Territórios e dos municípios, até o valor de 60 salários-mínimos.

O ouvidor agrário do Poder Judiciário do Pará, desembargador Mairton Marques Carneiro, participou da solenidade, assim como o presidente da Associação de Magistrados do Estado do Pará juiz Líbio Araújo Moura, a juíza auxiliar da Coordenadoria dos Juizados Especiais Ana Lúcia Bentes Lynch, a juíza da 10ª Vara do Juizado Cível de Belém Carmem de Oliveira de Castro Carvalho, o presidente da 3ª Turma Recursal dos Juizados Especiais juiz Max Ney do Rosário Cabral, a advogada Ana Cristina Pires, que no ato representou a Ordem dos Advogados do Brasil, o major QOBM Rafael Reimão que representou o Corpo de Bombeiros do estado do Pará e o secretário judiciário do TJPA, Jonas Pedroso Libório Vieira.


Comentários