Foi sepultado nesta quarta-feira, 04, em Salvador, capital do Estado da Bahia, o corpo do promotor de justiça da comarca de Jacundá, John Luke Villas Boas Carr. Ele faleceu no domingo,01, no Rio de Janeiro.
Natural de Salvador, capital do Estado da Bahia, John Luke, tinha 39 anos e tomou posse no dia 18 de maio de 2017 no Ministério Público do Pará, por meio do XII Concurso Público para ingresso na carreira da Instituição. O promotor também atuou em Comarcas pelo interior do Pará (São Geraldo do Araguaia, Rondon do Pará, Marabá, Itupiranga e São Domingos do Araguaia).
O Promotor era reconhecido por sua atuação na condução dos trabalhos de garantia dos direitos das mulheres vítimas de violência doméstica e familiar no âmbito do Ministério Público do Estado do Pará, tendo seu trabalho reconhecido pela rede municipal de proteção às mulheres de Marabá, durante o período que atuou como Promotor de Justiça Substituto na 3ª Promotoria de Justiça Criminal. O Procurador Geral de Justiça, Cesar Mattar, decretou luto de 3 dias e enviou condolências à família enlutada.
Comentários
Postar um comentário