O Paysandu. O Marcio Fernandes. A Torcida e o Desconfiômetro



 A torcida do Paysandu “torceu o nariz” para a contratação de Márcio Fernandes para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador, que deixou a equipe em 2023, retorna ao Papão para tentar reerguer o clube, que está próximo da zona de rebaixamento.

Via redes sociais, muitos internautas bicolores criticaram a contratação do técnico, que chega para substituir Hélio dos Anjos. Alguns torcedores relembraram a goleada que o Vila Nova-GO sofreu do Paysandu na disputa da final da Copa Verde. Na ocasião, Fernandes era o técnico do time goiano.

“A última alegria que este senhor deu ao Paysandu foi a goleada que ele pegou com o Vila Nova de 6 a 0 pela Copa Verde”, comentou um internauta. 

Oi, Nossa Senhora de Nazaré, sou eu de novo”, pediu uma torcedora. 

Era melhor ter mantido o Hélio”, escreveu um torcedor. 

Qual a dificuldade em inovar em técnico?”, questionou outro internauta. 

Somando a temporada de 2022 e 2023, Márcio Fernandes fez 66 jogos à frente do Papão, conquistou 34 vitórias, 16 empates e sofreu 16 derrotas, além do título da Copa Verde.  O auxiliar-técnico Marcio Fernandes Júnior, o Marcinho, também chega junto do novo comandante bicolor para ajudar na reestruturação do Bicola. 

Comentários