A Codem. A Amtemepa. A Wanja Lobato. O Golpe da Casa Própria. O Tráfico de Influência e a Polícia



 Coisa dos companheiros: aterrizou em O Antagônico várias denúncias envolvendo a senhora Wanja Lobato, lotada na Companhia de Desenvolvimento e Administração da Área Metropolitana de Belém (Codem) e liderança da Associação dos Moradores dos Terrenos de Marinha do Estado do Pará (AMTEMEPA).

Várias pessoas registraram ocorrência policial alegando que foram enganadas por Wanja Lobato, que se passava por vereadora, sendo que a mesma exigia pagamentos semanais para “garantir privilégios” em projetos habitacionais que nunca existiram.

Uma das vítimas, (ocorrência abaixo), declarou a polícia que Wanja prometeu conseguir uma casa ou um apartamento, caso a mesma se filiasse na Amtemepa. Segundo a vítima, Wanja cobrava uma taxa de R$ 20 reais semanais e dizia que tinha influência no processo e na escolha das pessoas que iriam receber as moradias. Quando questionada sobre a taxa, Wanja dizia que se tratava de “ajuda de Custo” para deslocamento. Agora, o cerco fechou e Wanja terá que se explicar à polícia. Com a palavra a prefeitura de Belém e a AMTEMEPA. Veja os documentos clicando no link: https://oantagonico.net.br/a-codem-a-amtemepa-a-wanja-lobato-o-golpe-da-casa-propria-o-trafico-de-influencia-e-a-policia/

Comentários