O Remo. A Série B. A Hora do Acesso. O Mangueirão e a Torcida Fiel

 


Com a classificação assegurada para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o Clube do Remo terá mais seis compromissos para tentar chegar à Série B. O clube paraense está no Grupo B, ao lado do Botafogo-PB, São Bernardo-SP e também o Volta Redonda-RJ. Para conquistar a vaga, é necessário ficar entre os dois primeiros colocados. E é ai que mora o perigo!

Para quem praticamente ressuscitou (mérito de Rodrigo Santana), o Remo tem nas mãos, e nos pés, nova chance de aprender com seus erros e não desperdiçar chances de fazer pontos em casa, o que custa sempre muito caro lá na frente.

Dito isto, está na hora da diretoria, jogadores e comissão técnica falarem uma só língua e olharem todos na mesma direção: o acesso a série B. Para tanto, é absolutamente fundamental que o time der o suor em campo no próximo sábado, 31, e não aceite outro resultado que não seja a vitória, premiando a sua torcida pelo apoio incondicional e mostrando o contrário para matemáticos e sites esportivos como o “Chance de Gol” que aponta o Remo com apenas 37,2% de chances de subir. Tá na hora do Leão acordar. Aguardemos o sábado!!

Comentários