Uma multidão ciceroneou, na manhã deste domingo, 29, no aeroporto e na Doca de Souza Franco, no coração de Belém, a visita do ex-presidente Jair Bolsonaro e sua esposa Michele. Na capital paraense, Bolsonaro participou de uma motociata, marca registrada de suas andanças pelo Brasil. Para os milhares que acompanharam a visita, Bolsonaro reafirmou a pré-candidatura do delegado Eder Mauro, que segue na dianteira nas intenções de voto para prefeito de Belém.
Como não podia deixar de ser, a visita de Bolsonaro teve muitos ruídos e rusgas aflorando, como a velha briga entre Eder Mauro e o deputado estadual Neil Duarte. Em Icoaraci, Eder Mauro barrou a entrada de Neil no restaurante em que Bolsonaro almoçou. O flagrante foi gravado em vídeo e já está circulando nos grupos de wat zap. ( imagem abaixo). Outro que foi impedido de entrar no restaurante foi o Capitão Nassar, que até um dia desses jurava que seria escolhido para vice de Eder Mauro.
Agora, para tristeza do filho Henrique, (o rei dos estacionamentos e das atas de Belém), resta para o pai apenas tentar uma vaga na Câmara Municipal. Como até as pedras sabem, Henrique Nassar, conhecido bravateiro, apesar de ser persona non grata para o governo do estado, tem contratos com a prefeitura de Belém com as bençãos de Edmilson Rodrigues. O que se diz é que Henrique sonhava com a vitória do PL na capital paraense, tendo como vice o seu “papito”, e, por conseguinte, vários contratos em suas mãos. Faltou combinar com os russos!!.
Comentários
Postar um comentário