Diz um ditado popular que a pior ressaca é a moral. Pois bem. A cantora Manu Bahtidão apareceu de surpresa na festa junina do residencial Montenegro Boulevard na noite de sábado,15. Até a chegada da Manu tudo correu bem. Ocorre que a cantora, que ao que parece já tinha tomado umas e outras no Arraial do Mangueirão, subiu no palco e, antes de cantar os seus hits, resolveu esculachar com os moradores do Montenegro dizendo textualmente que “os ricos miseráveis do condomínio” não quiseram pagar seu cachê.
A fala infeliz de Bahtidão ecoou dentro do Montenegro e ganhou as redes sociais. A bem da verdade, nenhum morador, rico ou miserável (ou as duas coisas), é obrigado a pagar o cachê da cantora, que hoje, diga-se de passagem, varia entre R$ 250 a 400 mil reais. Trocando em miúdos, sem desmerecer o talento da artista, seria uma heresia contratar a cantora por tais valores, com tantas outras prioridades condominiais.
Bahtidão, que é moradora do Montenegro, ainda cometeu, talvez pelo estado etílico, outras “indelicadezas” com seus vizinhos de condomínio. Como quando falou, em alto e bom som que hoje “manda no Montenegro”. A despeito de inegavelmente ser hoje uma artista de sucesso, dentro de um residencial Manu é apenas mais uma moradora. Tendo pedigree ou não. Mais a mais, apesar de muitos terem levado a coisa “na brincadeira”, não podemos esquecer a máxima que diz que “brincando, o cachorro emprenhou a mãe dele.” Menos Manu! Menos…. Veja o vídeo
Comentários
Postar um comentário