Uma fonte atenta enviou e-mail a O Antagônico informando que, no tocante a matéria sobre o “Rei dos Estacionamentos de Belém”, existem investigações tramitando no Ministério Público sobre as empresas de Henrique Nassar.
A empresa INTELPARK, com a razão social HMSN PARKING LTDA (o nome do Henrique Mendes da Silva Nassar), administra os estacionamentos do Hangar (contrato encerrado), Estação das Docas, Porto Futuro, Mangal e Parque o Utinga.A Ação do MP pede, entre “outras cositas más”, a nulidade da contratação da HMSN para os estacionamentos do Mangal das Garças, Estação das Docas, por, pasmem, não ter havido qualquer procedimento licitatório que justificasse tal escolha. A INTELPARK também administra o estacionamento da academia que fica próximo ao Porto do Futuro.
Outro fato que chama a atenção é que o contrato de cessão da área, que é da CDP para o Estado do Pará, a cláusula segunda, parágrafo primeiro, afeta o uso do bem ao “uso público da população” e proíbe o uso com outra destinação, o que é incompatível com a cobrança de preços escorchantes e abusivos.
Enquanto a banda passa o “Dono da Lancha dos Estacionamentos” segue flanando em suas ferraris e exibindo sua coleção de relógios, avaliada, por baixo, em R$ 10 milhões de reais. Que o digam os frequentadores da Companhia Belém, cujo estacionamento está relacionado no “feudo” de Nassar. Tutti Buona Gente!!
Comentários
Postar um comentário