O CREA-PA. As Viagens. A Denúncia. A Decisão Judicial. A Nota de Esclarecimento



 Em atenção a matéria publicada nesta segunda-feira,13, intitulada “O CREA – PA. A Presidente. Os Gastos Exorbitantes. A Juíza. As Contas e o Bloqueio”, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará, enviou nota de esclarecimento a qual publicamos abaixo, na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará (CREA-PA) reforça seu compromisso com a transparência, a imparcialidade e o cumprimento das decisões judiciais.

Ressaltamos que o CREA-PA está ao lado da justiça e tem trabalhado de forma diligente para cumprir todas as determinações judiciais de maneira clara e imparcial.

Nosso compromisso é garantir a legalidade em todas as nossas ações e colaborar plenamente com as autoridades judiciais, seguindo rigorosamente as orientações e determinações legais.

Reforçamos, portanto, nosso respeito ao Poder Judiciário e reiteramos nossa disposição em colaborar plenamente com todas as instâncias competentes, mantendo sempre a integridade e a ética como pilares fundamentais de nossa atuação.

Comentários