O REXPA. O VAR. O Bandeira. O Camisa 10 do Remo. O Alerta ao Juiz. A Arbitragem e a Isenção em Xeque



 Imagens e áudios do último confronto entre Remo e Paysandu, no último domingo, 07, que resultou em confusão e na morte de um torcedor, mostram o momento em que o bandeirinha, Eduardo Gonçalves da Cruz, de Mato Grosso do Sul, orienta o juiz para ficar de olho no jogador camisa 10 do Remo. 

“Braulio. O jogador do Remo camisa 10 que entrou é habilidoso. Lança bem a bola. Fica atento. Tá certo?. Toda jogada vai passar no pé dele”.

A fala do bandeira compromete, de morte, a isenção da arbitragem, que deve se ater apenas a analisar os lances discutíveis, sem “puxar a sardinha” para nenhum lado. E não é só isso. Ao ficar em silêncio e não questionar o comentário do bandeirinha, o juiz da partida deixa claro que entendeu a mensagem.

Esse e outros lances do jogo, deverão fundamentar a ação jurídica do Clube do Remo para anulação do jogo de domingo, por conta de denúncias de parcialidade por parte da arbitragem. Em breve O Antagônico publicará outras imagens do VAR. Veja abaixo o momento em que Eduardo da Cruz alerta o juiz Braulio sobre o camisa 10 do Remo. Veja o vídeo clicando no link https://oantagonico.net.br/o-rexpa-o-var-o-bandeira-o-camisa-10-do-remo-o-alerta-ao-juiz-a-arbitragem-e-a-isencao-em-xeque/



Comentários