Passarinhos fora da gaiola: o que se diz no Pará é que na área criminal o que o Lauria não conseguir, ninguém consegue. Vejam só. O ministro do Superior Tribunal de Justiça, Reynaldo Fonseca, revogou, na tarde desta quinta-feira,04, a prisão do prefeito de Limoeiro do Ajuru, Alcides Abreu Barra (MDB). O ministro também revogou a prisão da secretária municipal de educação, Aldenora Abreu Barra, que é irmã do prefeito. Ambos os habeas corpus foram requeridos pelo advogado Roberto Lauria.
O gestor marajoara foi preso na sexta-feira santa, juntamente com três servidores do município em uma operação do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público (MP).
De acordo com as investigações do parquet, uma empresa que prestava serviço à Secretaria de Saúde na cidade não realizava as atividades estabelecidas no contrato , sendo que os valores dos medicamentos que não eram entregues nas unidades de saúde eram repassados para o prefeito, ao secretário de saúde e para uma servidora da área de controle interno de licitações e execução de contratos, além de ser enviado para a secretária de educação da cidade, que também é irmã do prefeito.
Comentários
Postar um comentário