O TCE do Pará. A Presidente. A Lourdes Lima. O Cipriano. A Milene Cunha, O Odilon e as Diárias



 O Tribunal de Contas do Estado do Pará segue girando a roda do “trem da alegria”. E haja diárias para tantas viagens. Semana passada, a presidente, Rosa Egidia, designou o conselheiro Odilon Inácio Teixeira, para participar da “1ª Reunião da Diretoria da Atricon – Biênio 2024-2025,”, em Florianópolis-SC, concedendo-lhe 02 (duas) diárias e ½ (meia). 

Na mesma toada, a presidente designou a conselheira Lourdes Lima e o servidor Josué Maestri Júnior, para participarem do “V Congresso Internacional de Controle Público e Luta Contra a Corrupção”, concedendo-lhes 09 (nove) diárias. Para o mesmo evento, o conselheiro Cipriano Sabino também ganhou 9 diárias

A conselheira substituta Milene Dias da Cunha também foi premiada com designação para  para participar da “1ª Reunião da Diretoria da ATRICON para o biênio 2024/2025”; bem como de “Reunião com o Conselho Nacional de Presidentes dos Tribunais de Contas (CNPTC)”, em Florianópolis- SC, concedendo-lhe 03 (três) diárias e ½ (meia). Por fim, o conselheiro Cipriano Sabino, ganhou 9 diárias para participar do “V Congresso Internacional de Controle Público e Luta Contra a Corrupção”. Tudo custeado pelo suor do contribuinte.

Comentários