Se cinismo e cara de pau fossem mérito, Edmilson Rodrigues e seu socialismo de araque mereceriam medalhas de ouro. Nesta quinta-feira, 21, o prefeito de Belém reuniu uma turminha (que não enche uma kombi) para anunciar, acreditem os belemenses, a sua pré-candidatura a reeleição. É de lascar e seria cômico se não fosse trágico.
No palanque improvisado, Edmilson aparece na foto (imagem acima), com um sorriso amarelo e pálido. Não é por acaso que, na foto, apenas o prefeito tenta ensaiar um riso. As caras de Marinor Brito, Araceli Lemos e da própria namorada do prefeito dizem tudo. Ou seja, a pré-Convenção se assemelha a uma extrema-unção de cadáver insepulto. A bem da verdade, Edmilson Rodrigues é hoje a cara da incompetência fruto de uma gestão que beira a irresponsabilidade e flerta com a chacota. Também pudera. A pífia e vergonhosa administração de Edmilson na capital paraense faz lembrar a máxima que diz que o Psol não precisa de oposição. Disso o próprio partido se encarrega.
Depois de administrar Belém por dois mandatos (isso porque o terceiro não existiu), Edmilson é hoje a prova cabal de que não há nada mais permanente do que uma gambiarra provisória. E as gambiarras de Edmilson são muitas. As fartas porções de lixo na porta do belemense e na boca dos bueiros que o digam. E acompanhando o lixo estão as moscas, que invadiram os lares da população de Belém.
Os ratos e baratas, com tanta fartura proporcionada pela esquerda caviar, também estão fazendo a festa. Ainda bem que as eleições são em outubro. Do contrário, se o sonho de Edmilson de reeleição, o que seria um terrível pesadelo para o povo da mangueirosa, se concretizado, a capital paraense, por certo, não suportará o próximo inverno. Vale-nos Nossa Senhora de Nazaré !!
Comentários
Postar um comentário