O Boteco Carioca. O “Gato”. A Equatorial. A Polícia e o Flagrante



 A casa de shows Boteco Carioca, situada na Augusto Montenegro, foi flagrada fazendo desvio de energia, o famoso “gato”. O flagrante se deu na terça-feira,05, durante ação conjunta da Equatorial Pará e o Centro de Perícias Científicas Renato Científicas (CPC). De acordo com a Equatorial, a energia desviada pelo Boteco Carioca dava para abastecer cerca de 85 residências. O “gato” estava em funcionamento há seis meses, quando cerca de 50% do que era consumido não era registrado pelo medidor.

Em nota, o estabelecimento negou as acusações e informou que contratou uma empresa terceirizada em 2023 para a realização de serviços de manutenção de aparelhos de ar-condicionado, e que sofreu um golpe, sendo detectado a implantação de uma “gambiarra” para os equipamentos funcionarem. 

“Esse eletrodoméstico em questão que estão acusando de furto de energia, não está funcionando, por falta de motor, devido ao ato de estelionato praticado pela empresa de refrigeração. Em dezembro do ano passado fizemos um boletim de ocorrência informando a gambiarra dos estelionatários”, detalhou a casa de shows.

Comentários