Como o mundo dá voltas. Vejam só!! Os irmãos Ícaro e Ulisses Sereni, que nunca se bicaram com os irmãos Helder e Jader Filho, quezilas oriundas de outrora, mas precisamente no colégio militar Rêgo Barros, agora estão “nadando de braçada”, na gestão do “comunista” Edmilson Rodrigues, na prefeitura de Belém.
Os Sereni são filhos de um coronel da aeronáutica que, naqueles idos dos anos 70, já enxergava em Jader Barbalho, àquela altura membro ativo de movimentos estudantis, como um comunista. Mas como o mundo é redondo, hoje, justamente as empreiteiras dos Sereni, dentre elas a Multisul, foram as que abocanharam grande parte das obras e dos contratos milionários da gestão do fona Edmilson Rodrigues, que outrora convencia como notório comunista.
A Multisul mantém contratos nababescos com a Secretaria Municipal de Urbanismo, SEURB, e também com a Secretaria Municipal de Economia, SECON, a empresa faz parte do consórcio encarregado da reforma do Complexo do Mercado de São Brás, obra de R$ 104 milhões de reais.
Comentários
Postar um comentário