Belém. O Hospital de Aeronáutica. As Empresas. Os Oficiais. O Compadrio e o Escândalo



 Chegou à redação de O Antagônico denúncia dando conta de que a empresa Visual Laser Clínica e Cirurgia Oftalmológica Ltda, que tem em seu quadro societário o tenente coronel Otávio Solano Pereira, teria firmado contrato com o Hospital de Aeronáutica de Belém.

Segundo a denúncia, o contrato teria desaparecido do site da Transparência. De acordo com o material enviado a nossa redação, trata-se de um escândalo envolvendo a Sia Servico Integrado De Anestesiologia Ltda, empresa que seria de propriedade de Irlanda Portela Lima Albuquerque, ex-esposa do major da Força Aérea Brasileira Luís Ulisses Costa Maciel Albuquerque, responsável pelos contratos da instituição.

Todos os contratos, sem licitação, teriam sido chancelados pelo ex-comandante Laerte Lobato de Moraes, que hoje é brigadeiro, além do médico Jorge Antônio Carvalho Feijó, que também foi comandante do Hospital de Aeronáutica de Belém. O Antagônico deixa aberto o espaço para, caso queiram , todos os citados se manifestem sobre a denúncia.

Comentários