A SESPA. A Vigilância. A Farra das Diárias. A Micareta. O Contribuinte e o Tapa na Cara



 O trem da alegria segue descarrilhado na Vigilância da Sespa, agora com direito a micareta. É Mole!! É isso mesmo, caros leitores. Técnicos da Sespa estão usando diárias para participar de micareta. Tudo com a aquiescência e conivência da diretora.A farra mais recente aconteceu entre os dias 08 e 11 de novembro, em uma viagem que deveria ter durado até o dia 21. Tudo com a aquiescência e conivência da diretora.

Nessa  dita viagem, a equipe deveria fazer inspeção em fábricas de palmito no Marajó durante 15 dias (de 08 a 21/11), mas no dia 15 já estavam todos em Belém. E não é só isso. A senhora Etiene, o senhor Mesquita e o senhor Nilson (da esquerda para direita na foto acima ), participaram de uma micareta em Breves, com direito a postagem nas redes sociais. Um tapa na cara do contribuinte. 

O que se diz é que nenhuma das viagens dos técnicos da divisão do senhor Milton dura mais que 2 dias. Tanto isso é verdade que na semana passada, uma equipe que deveria ficar 5 dias em Igarapé Miri, foi na segunda e voltou na terça. Ou seja, mal sumiu a costa apareceu a barriga. Na semana do feriado de 15 de novembro a senhora Lilian Kato, deveria permanecer no município do Acará. Mas, porém contudo, foi e voltou no mesmo dia e na mesma pisada. Mas assim …


Comentários