Olha só o tamanho dessa confusão. O advogado Marco Antonio Pina registrou ocorrência na corregedoria da Polícia Civil do Pará afirmando que tomou conhecimento, através de um áudio que circula nas redes sociais, onde sua ex-esposa afirma que teria pago uma quantia em dinheiro a um delegado da PC do Pará para arquivar uma investigação contra a mesma.
Para melhor compreensão do leitor, a celeuma entre Marco Antônio e sua ex- Marciany Cavalcante de Oliveira Marques, começou em 2022, quando o casal se separou e o advogado começou a cobrar da mesma, segundo ele de forma amigável, uma dívida de R$ 600 mil reais, fruto de investimentos na academia Infinity, aquela altura de propriedade do casal.
Para O Antagônico, Marco narrou que depois que começou a cobrar a ex-companheira, a mesma o denunciou com base na lei Maria da Penha, sendo que a justiça deferiu medida protetiva em favor de Marciany. Irresignado, o advogado ingressou na justiça e conseguiu reverter a decisão judicial, com decisão do TJE arquivando a denúncia por entender que a ex- mulher registrou a ocorrência com o intuito de não pagar o valor devido ao ex-marido.
O Antagônico deixa aberto o espaço para, caso queira, Marciany Cavalcante conte sua versão sobre os fatos aqui publicados. Ouça o áudio Clicando no link: https://oantagonico.net.br/o-marco-pina-a-ex-mulher-a-academia-os-r-600-mil-a-divida-o-audio-e-a-propina/
Comentários
Postar um comentário