O TRT 8. Redenção. A Vara do Trabalho. O Juiz e a Titularidade



 Mudança na justiça do trabalho no sul do Pará: o juiz Otávio Bruno da Silva Ferreira, assumiu, na semana passada, por merecimento, a titularidade da Vara do Trabalho de Redenção.  Participaram da cerimônia de posse os desembargadores Eliziário Bentes, Francisca Formigosa, Francisco Sérgio Rocha, Suzy Koury, Marcus Losada, Sulamir Monassa, Luiz José Ribeiro, Walter Paro, Ida Selene Sirotheau, Paulo Isan Coimbra Júnior, Antonio Oldemar Coelho, Maria de Nazaré Rocha e a juíza convocada Claudine Teixeira.

Nascido em São Sebastião da Boa Vista (Ilha de Marajó – Pará), o magistrado tomou posse como Juiz do Trabalho Substituto em 17 de fevereiro de 2014. É graduado em Direito pela Faculdade Ideal, mestre em Direito, Políticas Públicas e Desenvolvimento Regional pelo Centro Universitário do Estado do Pará – CESUPA e atualmente cursa especialização em Economia do Trabalho na Universidade de Campinas – UNICAMP e doutorado em Direitos Humanos na Universidade Federal do Pará – UFPA.

Otávio Bruno já atuou como juiz volante nas varas do trabalho de Xinguara, Monte Dourado, Breves, Redenção, Parauapebas, Capanema, Altamira, Macapá, Santa Izabel do Pará, Santarém, Óbidos, Marabá e Castanhal. Em seguida, como juiz fixo, foi lotado na 1ª Vara do Trabalho de Abaetetuba, na 3ª Vara do Trabalho de Ananindeua e na 7ª Vara do Trabalho de Belém.

Comentários