Mais um caso chocante de agressão covarde contra mulheres em Belém. Na manhã de sábado, 08, a jovem Marina Barra Ribeiro registrou Boletim de Ocorrência na Divisão Especializada no Atendimento a Mulher, DEAM, relatando que foi vítima de lesão corporal por parte do nutricionista Manoel Netto.
Em seu relato, Marina narrou que na madrugada de sábado, por volta de 3 horas da manhã, encontrava-se no Balacool Bar, na companhia de várias pessoas, dentre elas Manoel Netto, pessoa próxima de Bruno Gonçalves, amigo de Marina. Em dado momento, Manoel pegou o cigarro eletrônico de Marina, dizendo ser dele, situação que gerou um breve conflito.
No final da festa, depois de muita insistência de Manoel, Marina e a amiga Mayumi Catete aceitaram carona no carro do mesmo. Durante o trajeto, Marina pediu o cigarro eletrônico de volta, ocasião em que Manoel teria dito que só devolveria o objeto quando deixasse as duas em casa.
Ocorre que, ao invés de rumar para a casa de Marina e sua amiga Mayumi, Manoel seguiu para o seu apartamento, situado no edifício Privilege, situado na Serzedelo Corrêa, ocasião em que pediu para que as duas amigas subissem ao seu apartamento. Marina disse então que não iriam subir e que queria ir para casa.
Contrariado, Manoel ordenou para que as duas saíssem de seu carro, momento em que Marina disse que só sairia quando ele devolvesse o cigarro eletrônico. Manoel retrucou dizendo que se as mesmas não saíssem por bem sairiam por mal.
Neste momento Mayumi desceu do veículo, ocasião em que o nutricionista também desceu do carro, abriu a porta do banco de trás e retirou, com violência, Marina Barra, atirando-a no chão. Em seguida Manoel Netto arrancou com o carro, levando, além do cigarro eletrônica, a mochila de Marina.
As câmeras de segurança do prédio registraram a agressão (veja o vídeo no final da matéria. Pela manhã, Marina Barra registrou ocorrência policial requerendo a devolução de seus pertences pessoais e medidas protetivas.
Conforme apurou O Antagônico, Manoel Netto já teria fama pretérita no quesito agressão a mulheres, já tendo sido noivo da filha de uma ex-vice governadora do Pará. Veja abaixo o vídeo que comprova a agressão:
Comentários
Postar um comentário