O Aeroporto de Belém. O Avião. O Passageiro. A Passagem. A Maconha na Cueca



 Um bafafá danado se formou no aeroporto de Belém na terça-feira, 04, quando um homem foi preso em flagrante por agentes da PF dentro de uma aeronave, minutos antes da decolagem para o Rio de Janeiro. Os motivos da prisão são pra lá de hilários: passagem adulterada e, pasmem, maconha na cueca. No momento da prisão, além de documento falso, o sujeito carregava 18 gramas de maconha na cueca.

Para a PF, a vítima do preso relatou que um desconhecido teria usado o cartão de crédito dela e milhas para comprar passagem de Belém a Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com escala em Recife. Inicialmente, o acusado se recusou a apresentar documentos. Depois exibiu uma CNH falsa. O documento tinha a foto dele, mas os dados eram da vítima da fraude. 

Na revista, os policiais federais encontraram uma carteira de identidade, com mesma foto, mas com dados diferentes aos da CNH, além da droga escondida na virilha. Como se a história já não estivesse de bom tamanho, na abordagem, o homem ainda ameaçou um agente da PF. Não deu outra: foi autuado em flagrante pelos crimes de furto qualificado por fraude, posse de entorpecente, uso de documento falso, ameaça e corrupção ativa. É cada uma !!

No ato da prisão, a PF constatou que em 2022 o homem já havia sido preso em flagrante em Florianópolis, em Santa Catarina, sendo colocado em liberdade em seguida após a audiência de custódia.

Comentários