Coisas do carnaval. Quem te viu quem te vê. A ex-deputada Simone Morgado, ex-mulher de Jader Barbalho e, por óbvio, ex-madrasta do governador do Pará, Helder Barbalho, envolveu-se em uma confusão das brabas dentro do restaurante “Benquerença” ( nome sugestivo para o ocorrido), situado na orla do rio Caeté, em Bragança.
Simone estava tomando “umas e outras”, curtindo o carnaval igual “pinto no lixo”, quando uma mulher se levantou de uma mesa e a agrediu fisicamente com tapas e socos. A ex-deputada caiu no chão e continuou sendo agredida. As imagens da agressão foram registradas pelas câmeras do restaurante. “Eu odeio essa mulher”, disse a agressora, enquanto Morgado dizia: “Essa mulher é louca”. A contenda só foi apaziguada com a chegada da Polícia Militar. Em áudio que circula nas redes sociais Simone Morgado diz que registrou queixa na polícia e que a agressora será intimada. “ELA ESTÁ F…”, diz Simone no áudio, em conversa com uma amiga, que a esta altura já é ex-amiga.
Veja os vídeos abaixo. Um deles registra o momento exato que a mulher, identificada como Elizabeth, parte para cima de Simone. Para ver o vídeo acesse https://oantagonico.net.br/simone-morgado-braganca-o-benquerenca-a-confusao-o-video-a-chegada-da-policia/
Comentários
Postar um comentário