O TJ. As Comissões. A Adoção Internacional. As Ações Coletivas. A Organização Judiciária e as Nomeações
O corregedor geral de justiça do TJ do Pará, o desembargador José Roberto Pinheiro Maia Bezerra Júnior, designou os magistrados Ezilda Pastana Mutran, desembargadora; Eva do Amaral Coelho, desembargadora; Antônio Cláudio Von Lohrmann Cruz, juiz titular da Vara da Infância e Juventude Distrital de Icoaraci; Danielle de Cássia Silveira Buhrnheim, juíza titular da 2ª Vara da Infância e Juventude de Belém; Mônica Maciel Soares Fonseca, juíza titular da 1ª Vara de Crimes Contra Criança e Adolescentes; Sílvia Mara Bentes de Souza Costa, juíza auxiliar da Corregedoria Geral de Justiça para compor a Comissão Estadual Judiciária de Adoção Internacional. A presidente da comissão será a desembargadora Ezilda Pastana Mutran. O secretário executivo, será Antônio Cláudio Von Lohrmann Cruz, juiz da Vara da infância e Juventude Distrital de Icoaraci.
COMISSÕES
Durante a 5ª Sessão Ordinária do Tribunal Pleno – a primeira na qual a nova presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA), desembargadora Maria de Nazaré Gouveia dos Santos esteve à frente – magistrados e magistradas designaram os desembargadores Luiz Gonzaga Neto, Pedro Pinheiro Sotero e Amílcar Roberto Bezerra Guimarães para integrarem a Comissão de Organização Judiciária, Regimento, Assuntos Administrativos e Legislativos do Judiciário paraense, no biênio 2023-2025. A sessão foi realizada nesta quarta-feira, 8, presencialmente e transmitida por meio de videoconferência.
Ainda integrarão a Comissão de Organização Judiciária, Regimento, Assuntos Administrativos e Legislativos os servidores(as) Thaisa Carepa Castro, que desempenhará a função de secretária, e Orlando Cerdeira Bordallo Neto. Na ocasião, também foi designado para a atuar na presidência da Comissão Gestora de Precedentes e de Ações Coletivas, durante o biênio 2023-2025, o vice-presidente do TJPA, Roberto Gonçalves de Moura. Também serão membros da mesma Comissão os desembargadores Leonardo de Noronha Tavares, Luiz Gonzaga Neto e Pedro Pinheiro Sotero.
Comentários
Postar um comentário