A queda para o alto. O fiscal de receitas da SEFA, Gustavo Arantes Bozola, que chefiava os postos fiscais da região de Carajás, foi removido para o posto de Itinga, na divisa com o Maranhão. A remoção, ao invés de punição é uma verdadeira premiação. Afinal, não faz muito tempo que um grupo de servidores da SEFA foi preso por corrupção, não por acaso, todos dos postos sob a jurisdição de Bozola. A remoção foi publicada no Diário Oficial desta quarta-feira,15.
Essa turma da SEFA, a bem da verdade, tá sempre se dando bem. Tanto isso é verdade que a edição extra do Diário Oficial traz a nomeação de Cilene do Socorro Braga Wanzeler para um cargo de gerente na SEPLAD, secretaria agora sob a batuta de Elieth Braga, que deixou um rastro de “terra arrasada” na Seduc e que dispensa apresentações.
Vale reforçar que Cilene tem Braga no sobrenome, é de Mocajuba e foi “abutre fiel” de Elieth Braga quando a mesma foi secretária de educação de Ananindeua, na gestão do então prefeito Helder Barbalho. Precisa dizer mais . Outro que tem fidelidade canina à ex-dama de ferro da Seduc e a agora vice governadora Hanna Ghassan, o auditor fiscal Marcos Matos, também foi premiado com um cargo na SEPLAD. Aos amigos ……
Comentários
Postar um comentário