O Bruno Benchimol. A Ex-esposa. A Agressão e o Barulho nas Redes



 Está correndo feito água nas redes sociais a informação dando conta de que um dos advogados inscritos na disputa da vaga de juiz do TRE, Bruno Benchimol, estaria foragido da justiça depois de espancar violentamente a sua ex-esposa, Samanta Pereira. A violência teria sido testemunhada pela filha do casal, de apenas um ano de idade. Fotos da moça, com o rosto machucado, estão circulando nos grupos de WhatsApp. Na noite desta terça-feira, 07, O Antagônico teve acesso a uma ocorrência policial.

No Boletim de Ocorrência, Samanta Pereira de Sousa Lima narra que nada data de 05 de fevereiro, por volta de 1 hora da madrugada o ex-marido chegou à sua residência, bêbado e a agrediu com empurrões e cotoveladas no seu rosto. De acordo com a declarante, Bruno, ao ser perguntado se estava com outra mulher teria respondido textualmente que: “ESTAVA SIM COM OUTRA MULHER. EU VOU ME VINGAR DE TI. O PIOR ESTÁ POR VIR. TU NÃO PRESTA.”

Ainda de acordo com a declarante, Bruno Benchimol já havia lhe agredido anteriormente, ocasião em que se separou do mesmo, mas que voltou a conviver com o agressor. Como o relacionamento era bastante conturbado, Samanta separou novamente, sendo que no dia da agressão o mesmo havia ido até sua residência para pegar a filha. Segundo Samanta, após as agressões a mesma acionou a polícia, sendo que quando a guarnição da PM chegou ao local o mesmo havia se evadido. 

Comentários