O Antagônico publicou nesta terça-feira, 07, a notícia de que o advogado Bruno Benchimol está sendo acusado de agressão física contra sua ex-esposa. Em respeito ao contraditório, publicamos hoje a versão do advogado sobre o caso. Em contato com a nossa reportagem, Bruno, que por conta da repercussão já pediu a retirada de seu nome da lista dos candidatos a juiz do TRE, diz que foi atraído pela ex-esposa para uma “casinha” e sustenta que ele é quem foi agredido.
Bruno registrou uma ocorrência policial na Delegacia Seccional do Comércio, alegando que no dia do fato, início da madrugada de domingo, 08, recebeu uma mensagem da ex-esposa Samanta, pedindo para o advogado ir até a sua residência. Lá chegando, Samanta teria tido uma crise de ciúmes e passou a espancá-lo , com socos e tapas, dentro de um dos quartos da casa. Bruno diz ainda que ao sair do quarto continuou sendo agredido, desta feita pelo padrasto de Samanta, Carlos Vieira.
O advogado diz ainda, na ocorrência, que o padrasto de Samanta fez fotos da situação e divulgou no grupo de WhatsApp “Galera Harrys”, do qual os dois são membros. Na divulgação, o padrasto teria incluído a seguinte frase: “Alô galera. O Bruno invadiu a casa e agrediu a Samanta e a filha dela.”
Veja abaixo o vídeo enviado por Bruno, com as mensagens enviadas por Samanta. O espaço segue aberto para, querendo, as outras partes envolvidas se manifestem . Para ler o material completo acesse o linkhttps://oantagonico.net.br/o-advogado-a-samanta-a-confusao-as-duas-versoes-o-padrasto-e-o-grupo-galera-harrys/
Comentários
Postar um comentário