Um empresário do ramo da navegação, de caráter e índole duvidosa, anda envergonhando, e muito, a sua categoria. A folha corrida de “contos do paco”, do rapaz, que já vem sendo chamado de Pinguim da Navegação, é mais longa que travessia de balsa velha.
Apesar de ter conseguido vários incentivos fiscais o cara é o rei da sonegação, recebendo o valor das passagens sem declarar nada. O que se diz é que o indigitado está “batendo tambor”, de dia e de noite, acendendo uma vela para Deus outra pro diabo, torcendo para que não acabe, tão cedo, a obra de uma conhecida ponte da região metropolitana. Isto porque ele abocanhou um contrato emergencial para fazer a travessia das centenas de transeuntes que diariamente fazem uso do serviço.
E o nosso “Forrest Gump Tupiniquim” é famoso, já tendo passagem pela Operação Lava Jato, cuja investigação resultou em sua condenação, por estelionato, a sete anos de “cana”. Apesar da extensa ficha policial, o sujeito, nas rodas de botequim, entre um trago e outro, zomba da justiça, afirmando que nunca será preso. Será ??
Comentários
Postar um comentário