Vários funcionários da Cosanpa recorreram a O Antagônico para denunciar que estão sendo obrigados pela diretoria da Companhia, na cara dura, a utilizar os serviços do Laboratório Clinex,que fica localizada no bairro do Guamá.
De acordo com a denúncia, os servidores, mesmo possuindo plano de saúde da Unimed, pago pelo governo, são compelidos a fazer uso dos serviços do laboratório. Não por acaso, o laboratório Clínex é de propriedade do perito aposentado, Armando Boulhosa Nassar, atualmente um próspero empresário com participação em 6 CNPJs.
De acordo com informações do Portal da Transparência do governo estadual, Armando Boulhosa consta na folha de inativos, com vencimento de R$ 22.724,46, Armando que é graduado em farmácia pela Universidade Federal do Pará, também é responsável técnico e administrador da Clínica Som Diagnósticos e perito-criminal (farmacêutico-bioquímico) aposentado do Instituto Médico Legal Renato Chaves. Ele também é sócio administrador da empresa CSD-Clínica Som Diagnósticos, CNPJ 14.055.768/0001-77.
De acordo com informações do Portal da Transparência a empresa recebeu do governo do estado nos últimos 4 anos, mais de R$ 14 milhões de reais. É poderoso o sujeito !!!
Comentários
Postar um comentário