O TJ do Pará. A Celinha. O Juiz Carlos Queiróz. O Pleno e a 3ª Entrância


 O Tribunal de Justiça do Pará (TJPA) promoveu o magistrado Carlos Márcio de Melo Queiroz à 3ª entrância, em solenidade conduzida pela presidente do TJPA, desembargadora Célia Regina de Lima Pinheiro, na tarde desta segunda-feira, 3, no gabinete da Presidência.

O juiz de direito, que era titular  da 1ª. Vara de Família da Comarca de Ananindeua, foi promovido pelo critério de antiguidade à 1ª Vara de Execução Fiscal da Comarca da Capital, à unanimidade, durante a 26ª sessão ordinária do Tribunal Pleno, em 28 de setembro de 2022. O termo de posse do magistrado foi lido pelo secretário judiciário, Jonas Pedroso Libório Vieira.

A presidente destacou que acompanha a atuação do magistrado, sempre desempenhando seu trabalho com dedicação e afirmou que o juiz chega à 3ª entrância para somar forças. O magistrado também se manifestou, narrando brevemente sua carreira, iniciada na Comarca de Tailândia, até chegar à Comarca de Ananindeua, onde permaneceu por seis anos. Disse ainda estar preparado para novos desafios e metas, agora na Capital. A solenidade foi acompanhada pelo secretário de Planejamento, Coordenação e Finanças do TJPA, Miguel Alves Santos.

Comentários