Helder. A Reunião no Hotel. A Mira em Bolsonaro. O Josué Bengtson e o Apoio ao Mito



 O governador Helder Barbalho montou um quartel general  no hotel Crowne Plaza Belem, para turbinar a campanha presidencial do petista Lula e minar o crescimento do presidente da República, Jair Bolsonaro. Nesta segunda-feira,10, Helder fez uma ampla reunião com todos os deputados eleitos, estaduais e federais, e ainda Beto Faro e dezenas de prefeitos. 

O governador, que ainda está nadando na votação recorde de uma eleição hiper inflacionada, espera que os prefeitos do Pará, a exemplo da votação de Beto Faro, obedeçam a ordem de pedir votos para Lula e “queimar” Bolsonaro a qualquer custo. 

O empenho de Helder na vitória do petista não é por acaso. Isso porque, entre outras cositas más, o governador espera, de uma tacada só, brecar de vez a investigação contra ele no Superior Tribunal de Justiça e, de quebra, nomear Jader Filho, o nº 02, que também é investigado pela PF, como ministro do governo Lula. Isso seria um trampolim para a candidatura de Jader Filho em 2026, ao governo do Pará, quando Helder concorrerá ao senado. Tudo combinadinho e redondinho. Falta só acertar com os russos.

Em outro giro, enquanto Helder mira na vitória de Lula ao Planalto, o coro de descontentes corre para o colo de Bolsonaro. É o caso do pastor Josué Bengtson, que não conseguiu reeleger o filho como deputado federal. Nesta segunda-feira,10, Bengtson divulgou vídeo onde aparece reunido com vários pastores da Igreja Quadrangular, onde todos declaram apoio a Bolsonaro.  Veja o vídeo clicando no link https://oantagonico.net.br/helder-a-reuniao-no-hotel-a-mira-em-bolsonaro-o-josue-bengtson-e-o-apoio/

Comentários