Tomé Açu. O Clã Barbalho. O Carlos Vinicius. Os Assassinatos. O Comício e a Candidatura


 Me dizes com quem andas que eu te direi se voto em ti. Está circulando nas redes sociais um vídeo com imagens de um comício em Tomé Açu onde o ex-prefeito e candidato a deputado estadual Carlos Vinícius toma pelo braço o filho do governador, Helder Filho, e o apresenta aos eleitores. Helder Barbalho e Daniele Barbalho assistem a cena e aplaudem. 

Para quem não se lembra , Carlos Vinicius, juntamente com seu pai, Carlos Vieira, atual prefeito de Tomé -Açu, são acusados de serem mandantes da execução do advogado Jorge Guilherme de Araújo Pimentel e do empresário Luciano Capacio, mortos a tiros dentro de um restaurante no dia 2 de março de 2013.

Segundo as investigações, um dos motivos do crime seria político. Luciano Capacio teria a intenção de se candidatar a prefeito de Tomé-Açu, e tinha apoio do advogado Jorge Guilherme. Outra motivação para o assassinato seria o fato de Luciano ter denunciado irregularidades cometidas pela empresa de construção que pertence a Carlos Vieira. Presos pela Polícia Civil no final de 2013, pai e filho respondem ao processo em liberdade. Veja o vídeo clicando no link https://oantagonico.net.br/tome-acu-o-cla-barbalho-o-carlos-vinicius-os-assassinatos-o-comicio-e-a-candidatura/

Comentários