R$ 11 Milhões. Os Botos e a Conta para o Povo

 


Enquanto o pobre contribuinte paraense come o pão que o diabo amassou, o grupo seleto dos “bem nascidos” passeia e faz galhofa da cara da população. Vejam só !! A Rainha dos Contratos Milionários, Elieth Braga, a toda poderosa da Seduc, não cansa de assinar portarias chancelando aditivos nababescos. 

Nesta segunda-feira,25, O Diário Oficial traz a publicação da portaria de chancela do Contrato Emergencial, (mais um), para a aquisição de gêneros alimentícios para suprir as necessidades de alimentação escolar dos alunos da Educação Básica da Rede Estadual de Ensino, pelo período de 120 dias letivos, compreendendo as escolas estaduais de municípios do Estado do Pará que não assinaram termo de anuência do PNAE, sendo os Municípios de Alenquer, Bannach, Benevides (Região Metropolitana), Breves, Castanhal, Chaves, Cumaru do Norte, Melgaço, Novo Repartimento, Rurópolis e Santa Izabel do Pará. 

O valor global do contrato, caros leitores, firmado com a empresa Maracajaú Distribuidora Ltda, é de R$ 11.539.275,00 (onze milhões, quinhentos e trinta e nove mil, duzentos e setenta e cinco reais). Elieth autorizou o contrato e seguiu para sua cidade natal, Mocajuba, onde posou para uma selfie alimentando botos às margens do majestoso Rio Tocantins, ladeada pelo marido Paulo Gomes, que dispensa apresentações, e pela quase vice-governadora Hanna Grassan. “Tutti buona gente”. É como diz o velho adágio: quando os políticos estão todos unidos é porque o povo tá ferrado!!!  

Comentários