Gr retchen. O Jurunas. A Borracharia. Os Vizinhos e a Quizumba


 A cantora Gretchen está se queixando de problemas com sua  vizinhança, no bairro de Jurunas, em Belém. Segundo ela, os funcionários de uma borracharia vizinha a sua casa atendem os clientes na porta de sua garagem e são hostis quando a artista tenta reclamar da situação. 

— Como eu tive que viajar para o lançamento do meu clipe, fiz o B.O. on line. Isso é reincidente, faz um ano já que eu moro nessa casa e esse tempo todo eles atendem as pessoas na minha garagem. Tentamos na boa vizinhança e conversando, na educação. Não tá dando, então vamos pelos meios legais — contou a cantora.

Gretchen, que também está no novo quadro da Globo, "Novelei", subiu o tom contra os vizinhos e fez questão de dizer que não vai se cansar.

— Isso é assédio moral. Eles dizem que se eu quiser, eu que me mude. Dão as costas para mim enquanto eu estou falando, me ignorando. Na verdade, é uma agressão psicológica, porque é aquela coisa de "vou matar ela na unha, uma hora ela não vai mais apitar e ela que vai sair daqui". E aqui é o contrário, tenho meus direitos — desabafa a outrora Rainha do Bumbum frisando que “se continuarem a fazer coisas fora da lei, eu vou ter que ir na Delegacia do Idoso e denunciar o incômodo que estou sofrendo", ameaçou a artista, de 63 anos.

Comentários